Artigo de Guilherme André
09-06-2020

Apesar das informações ainda serem escassas, a Seat brindou-nos com uma foto da nova traseira do Seat Ateca, bem como a data da apresentação. De facto, esta que é a primeira atualização do SUV lançado em 2016, vai ser revelada a 15 de junho de 2020. Tratando-se de um restyling, o SUV intermédio da marca espanhola vai ficar, ao nível estético, mais próximo do “irmão mais velho” Tarraco.

Leia ainda: Novo Peugeot e-Traveller, dos nove lugares ao motor elétrico há muito por descobrir

Isso é bem visível pela nova forma mais moderna dos farolins. No entanto, os detalhes não se ficam por aqui. Destaque para o novo lettering com letras semelhantes às utilizadas no Seat Tarraco PHEV. Curiosamente, surge uma espécie de número 4 na lateral direita, algo que pode indicar, uma variante de tração integral. Ainda assim, não passam de meros rumores que, certamente, serão desmascarados na apresentação.

Veja o vídeo:

Seat Ateca vai receber motores a combustão renovados

Relativamente ao interior e motores não á informações, contudo, vai trazer novidades. A marca espanhola revelou que a gama de motores a combustão também passou por uma renovação. Já o interior foi atualizado e, muito possivelmente, com as mesmas tecnologias que podemos encontrar no Tarraco.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados