Artigo de João Isaac
09-08-2019

A Karma Automotive, especializada em automóveis elétricos e tecnologia, anunciou que vai apresentar o SC1 Vision Concept durante o concurso de elegância de Pebble Beach. O SC1 dispõe da mais recente tecnologia e de um design futurista que demonstra a visão de mobilidade da empresa sediada na Califórnia.

Leia ainda: Porsche 911 GT3 celebra 20 anos de puro prazer de condução

“O SC1 simboliza o futuro da Karma. Desenhado e desenvolvido em menos de um ano, o SC1 é um veículo elétrico que explora a impressionante linguagem de design da Karma, bem como a sua capacidade em integrar a mais recente tecnologia através da nossa estratégia colaborativa Open Platform”, refere Lance Zhou, CEO da Karma Automotive.

SC1 é montra tecnológica para o futuro

O concept da Karma dispõe de um sistema de infotainment com conetividade 5G, assim como de um interface com inteligência artificial capaz de reconhecer comandos por voz e de fazer reconhecimento biométrico através de uma câmara. Assim, consegue identificar e autenticar os seus ocupantes. O sistema consegue, igualmente, detetar sinais de fadiga ou de distração no condutor. Neste caso, a inteligência artificial assume, temporariamente, o controlo da condução.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O SC1 Vision Concept vai estar exposto em Pebble Beach no domingo, 18 de agosto. No entanto, por ocasião do evento Monterey Car Week, a Karma vai também mostrar o seu novo Revero GT. O novo modelo, com design assinado pela Pininfarina, poderá ser conduzido pelos convidados.

Percorra a galeria e veja as fotos do Karma SC1 Vision Concept.

Fotos: Karma Automotive

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados