Artigo de Guilherme André
10-07-2019

A Seat vai refrescar toda a gama com novas atualizações tornando os modelos mais atrativos para o público em geral. Dentro das melhorias os clientes podem contar com mais tecnologias de segurança, mais opções de cor e uma maior escolha dos revestimentos do interior.

O monovolume Alhambra vai beneficiar, em todos os níveis de equipamento, de um sistema de navegação com 6,5 polegadas, reconhecimento de sinais de trânsito e deteção de ângulo morto. Para além disso, adiciona uma cor à lista de escolhas: Reflex Silver. O mais recente SUV da marca espanhola, com apenas um ano de mercado, o Tarraco, ganha também uma atualização. Assim, a lista de opcionais vai receber o assistente de atrelado para ajudar nas manobras e ainda uma entrada de 230 V na bagageira.

Seat Ateca é o maior beneficiário

Continuando na gama SUV, o Ateca ganha o sistema de infotainment de 8 polegadas de série. Os clientes poderão ainda adicionar duas entradas USB para os passageiros da segunda fila nos níveis de equipamento Style, Xcellence e FR. Também novidade é a introdução do pacote Easy Plug-in que acrescenta duas entradas de 230 e 12 V na bagageira. Ao nível mecânico, as versões de tração dianteira podem ser equipadas com o sistema DCC (Dynamic Chassis Control). Por fim, foram adicionadas novas cores ao catálogo.

Leia ainda: Toyota Proace City aponta ao segmento dos comerciais ligeiros

Tanto no Arona como no Ibiza as alterações são mínimas. De facto, os dois modelos ganham uma nova cor, Pure Red. Já no Leon, as alterações são também estéticas. A versão especial Sport Black Matt adiciona capas dos espelhos, grelha dianteira, forro de tejadilho e jantes de 18 polegadas em preto. Os bancos ganham um revestimento em Alcantara.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Já a carrinha Leon ST recebe também o pacote Sport Black Matt mas com barras no tejadilho. A palete de cores ganha o Pure Red e o Dynamic Grey. O veículo mais pequeno da gama, o Seat Mii, é o que recebe a maior atualização. Assim, no último trimestre de 2019 vai passar a ter a nova versão 100% elétrica. Para além do novo propulsor, o citadino recebe uma grande melhoria na conectividade.

Percorra a galeria e veja algumas imagens das atualizações da gama Seat.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados