Artigo de Equipa Automundo
28-09-2020

A Seat torna o seu maior SUV ainda mais apetecível com a introdução do Tarraco FR, que estreia um visual exclusivo no exterior e no interior, afinação específica de chassis e motores capazes de entregar performance e eficiência com o toque desportivo que os clientes procuram. A introdução do Seat Tarraco FR oferece ainda mais, acrescentando à sua sólida posição no mercado uma nova dimensão para este grande SUV.

SEAT energiza Tarraco com a introdução da versão FR

O Seat Tarraco FR injeta uma dinâmica desportiva na gama através da sua linguagem de design exterior mais imponente e exclusiva; desde o momento em que o condutor toma o seu lugar com o volante nas mãos, ao bater do coração (a gama de motores disponíveis) e também o chassis, afinado para entregar uma experiência de condução mais envolvente.

Leia ainda: Renault Arkana, a abordagem híbrida ao estilo SUV-Coupé

O logo FR é uma parte importante desta proposta Seat, sublinhando a diferença de caráter entre a gama de veículos e ajudando a marca a solidificar a sua posição no mercado. Os clientes empolgados pelas versões FR têm estado à espera do SEAT Tarraco FR que assumirá uma parte importante no posicionamento do grande SUV no mercado, ocupando uma quota significativa da linha de produção na fábrica de Wolfsburg.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados