Smart diz adeus ao motor a gasolina
A produção dos últimos 21 Smart com motor térmico arranca já em agosto com a cooperação da Brabus.
O lançamento da série Final Collector’s Edition marca o fim de uma era para a Smart. A marca anunciou que vai deixar de contar com motores de combustão interna na sua oferta. Para simbolizar o momento, a Smart lançou esta série exclusiva, limitada a apenas 21 exemplares.
Leia ainda: Já é conhecido o nome do primeiro elétrico da Honda
A escolha deste reduzido número de unidades diz respeito aos anos no ativo que a marca já leva. Esta série limitada foi idealizada pelo designer industrial Konstantin Grcic que refere: “A série #21 comemora algo muito especial. São já 21 anos de vida para a marca. Para mim, simboliza também o que é ter 21 anos. A sensação de liberdade, superar barreiras e mostrar o nosso lado mais rebelde”.
Últimos Smart contam com a cooperação da Brabus
A cor amarela “hello yellow” faz a ligação às origens da marca. Foi utilizada nos primeiros modelos lançados. Se ainda está nos seus planos a compra de um dos mais revolucionários automóveis das últimas décadas, com motor a gasolina, não se distraia. Esta pode muito bem ser a sua última oportunidade antes da chegada em força dos elétricos. A produção dos últimos 21 Smart com motor térmico arranca já em agosto com a cooperação da Brabus.