Artigo de Equipa Automundo
06-07-2020

Quem nunca quis experimentar conduzir um Tesla e nunca chegou a ter essa possibilidade? Provavelmente, muitos de nós. Mas esse pequeno tópico a preencher na nossa lista de desejos poderá ser riscado este verão. E isto porque a fabricante norte-americana vai fazer uma digressão por várias cidades portuguesas.

Leia ainda: Lexus UX 300e, o 100% elétrico com um design apaixonante

A digressão decorre entre os meses de julho e agosto e tem como grande objetivo esclarecer todas as dúvidas que os portugueses possam ter. E não só sobre a Tesla, mas também dos carros elétricos no geral. O percurso passa por 8 cidades portuguesas: Tróia (10 a 12 de julho), Alcantarilha (16 a 18 de julho), Braga (17 a 18 de julho), Lagos (23 a 25 de julho), Aveiro (24 a 25 de julho), Figueira da Foz (7 a 8 de agosto), Moledo (13 a 15 de agosto) e Albufeira (13 a 15 de agosto).

Veja o vídeo:

Faça um test drive a um modelo Tesla

E como não podia deixar de ser, e como dissemos anteriormente, vai ter a oportunidade de fazer test-drives a alguns dos modelos da marca. Disponíveis vão estar exemplares do Model S, Model X e do Model 3. Pode ser também a oportunidade para acrescentar um destes modelos à sua garagem.

Foto: Tesla

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados