Artigo de Guilherme André
22-09-2019

A Tesla afirma que consegue realizar uma volta a Nurburgring em 7 minutos e 20 segundos. Ainda assim, sentem que o Model S P100D+ Plaid é capaz de melhorar esse tempo. Para tal vão fazer uma paragem nos testes para realizar melhorias.

Segundo alguns relatos de pessoas presentes no circuito, nos últimos dias têm andado quatro exemplares do Model S a realizar voltas rápidas. De acordo com os rumores, um deles está “despido” no interior e, por essa razão, foi a unidade que realizou a volta não oficial de 7 minutos e 23 segundos.

Leia ainda: Carros importados vão pagar menos IUC a partir de 2020

Já os outros exemplares foram mais lentos. Há quem fale numa possível volta em 7 minutos e 40 segundos que, ao confirmar-se, era o suficiente para bater o recorde do Porsche Taycan que é de 7 minutos e 42 segundos.

Tesla vai voltar aos EUA e regressa a Nurburgring em outubro

A Tesla vai agora voltar a “casa” nos Estados Unidos da América para realizar algumas melhorias ao Model S P100D+ Plaid. O ambicioso plano é conseguir um exemplar capaz de realizar 7 minutos e 5 segundos, algo que o fabricante acredita ser possível. Por fim, a marca liderada por Elon Musk vai voltar a Nurburgring em outubro para novos testes e, quem sabe, um possível recorde.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Foto: Teslarati

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top