Artigo de João Isaac
21-01-2020

A Toyota prepara-se para lançar no mercado nacional a versão GR Sport da última geração do best seller Corolla. Está disponível quer na versão Hatchback, quer na Touring Sports e sempre associada a motorizações eletrificadas. Assim, os novos Corolla GR Sport podem dispor dos propulsores híbridos 1,8 lt ou 2.0 lt.

Leia ainda: Kia e-Niro chega em abril e já tem preço para Portugal

Com o sucesso do nome Gazoo Racing no mundo da competição, no campeonato do mundo de ralis e no mundial de resistância, a Toyota aposta numa estética desportiva, levando ao utilizador o espírito e a paixão da Toyota Gazoo Racing.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Coleção com 7 raras motos da Ducati vai a leilão – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #ducati #collection #leilao #auction

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Os novos GR Sport destacam-se igualmente pelos elementos únicos como a grelha dianteira específica, as saias laterais e o difusor traseiro. As jantes de liga leve podem ter 17 ou 18 polegadas e os vidros traseiros são escurecidos. Da lista de equipamento fazem igualmente parte os faróis em LED e a cor exterior cinzento dinâmico com teto em preto.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por dentro, o novo GR Sport está equipado com bancos desportivos específicos que podem, em opção, ser em pele. Os pespontos no painel de instrumentos, volante e seletor da caixa são negros e vermelhos. A Toyota lançou uma campanha de reserva exclusivamente online para os novos GR Sport, estando disponíveis apenas 40 unidades.

Percorra a galeria e veja as fotos dos novos Toyota Corolla GR Sport.

Fotos: Toyota

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados