Artigo de João Isaac
09-09-2019

A Toyota revelou uma versão atualizada do seu Prius Plug-in, um modelo pioneiro na eletrificação do automóvel. Assim, o novo Prius Plug-in de 2019 apresenta-se agora com uma lotação de cinco lugares, bem como com ligeiras alterações no interior.

Leia ainda: Kia lança versões híbridas plug-in do XCeed e do Ceed SW

A mais recente versão do plug-in da Toyota consegue percorrer até cerca de 45 quilómetros em modo elétrico, segundo o ciclo WLTP. No entanto, em circuito urbano, a autonomia pode ser otimizada até cerca de 59 quilómetros. Recorrendo apenas à energia das baterias, o Prius PHV consegue atingir os 135 km/h.

Maiores novidades estão no habitáculo

Por dentro, destacam-se os novos detalhes do habitáculo como por exemplo os contornos das saídas de ar, o carregador sem fios e a nova colocação dos botões de aquecimento dos bancos. Novidade é, também, a integração do mais recente sistema multimédia Toyota Touch 2, bem como da câmara panorâmica 360º. Exteriormente, estão disponíveis duas novas cores.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A versão Power Sky inclui, igualmente, um painel solar de grandes dimensões para carregamento da bateria do sistema híbrido. Dependendo das condições, esta tecnologia pode contribuir com até 5 quilómetros de autonomia adicional.

Percorra a galeria e veja as fotos do atualizado Toyota Prius Plug-in.

Fotos: Toyota

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados