Artigo de Guilherme André
11-10-2019

Com o Salão Automóvel de Los Angeles à vista (decorre em novembro), começam a surgir as primeiras confirmações. De facto, a Toyota anunciou que vai apresentar o RAV4 híbrido plug-in. Assim, a marca nipónica vai aumentar as soluções que recorrem a energias limpas no seu mais recente SUV.

Leia ainda: Abarth Days 2019 bate recorde com reunião de 5 mil entusiastas da marca

De acordo com o comunicado, esta nova variante vai oferecer uma maior capacidade de bateria, mais autonomia e potência, face à versão mild-hybrid. Os dados ainda são escassos, contudo, deverá recorrer ao já conhecido motor 2.5 l a gasolina, de ciclo Atkinson. Ainda assim, não revelaram todos os detalhes técnicos.

Veja o vídeo:

Nova versão do Toyota RAV4 deve chegar ao mercado em 2020

Recentemente, foram vistas “fotos espia” desta nova versão do RAV4 camuflado em Granada. De acordo com algumas fontes, a autonomia em modo 100% elétrico deve rondar os 50 km, um valor em concordância com os rivais.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, esta versão do Toyota RAV4 PHEV ainda não tem data de entrada no mercado, porém, deverá acontecer em 2020. Deste modo, a marca pretende criar um rival direto para o Mitsubishi Outlander PHEV, um dos melhores SUV com sistema híbrido plug-in.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados