Artigo de Guilherme André
16-06-2020

A Vespa, icónica scooter italiana, já demonstrou ao longo da história que é uma boa base para as mais diversas personalizações. Agora, apresentam a Vespa 946 Christian Dior, uma edição exclusiva que pretende comemorar a forma alegre e diferente de viver. Curiosamente, ambas as marcas foram fundadas em 1946, algo que torna esta parceria ainda mais especial.

Vespa 946 Christian Dior recebe detalhes exclusivos

Passando para a moto, a edição recorre à variante 946. Esta mantém as linhas pelas quais é conhecida, porém, com vários detalhes exclusivos. Desde logo, os gráficos “Christian Dior Paris” do lado direito. Caso queira, pode personalizar o lado esquerdo a seu gosto. Na parte inferior do assento, Maria Grazia Chiuru, diretora criativa da Dior, incorporou o monograma da marca. Sem esquecer o revestimento em pele no banco e punhos. Por fim, foram ainda criados acessórios a condizer com a Vespa 946 Christian Dior. De facto, tanto a “top case” como capacete e ainda a mala, combinam com as cores, linhas e gráficos utilizados na moto.

Leia ainda: Bosch apresenta sistema que realiza chamada de emergência para motos

“Nestes tempos sem precedentes é ótimo podermos sonhar com um futuro melhor. A casa de Dior abriu portas em 1946, no mesmo ano em que a Vespa surgiu em Itália”, acrescentou Michele Colannino, diretor de produto do Grupo Piaggio. “Esta parceria entre a Vespa e a Dior representa a celebração da beleza.”, terminou.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados