Artigo de Guilherme André
09-03-2020

Com o Euro 2020 a poucos meses de distância, a Volkswagen, parceira da União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), decidiu criar uma versão para comemorar a competição. O Volkswagen Polo United apresenta-se como um novo “jogador” da marca alemã. Para esta edição especial decidiram utilizar o motor três cilindros 1.0 TSI que chega aos 95 cv e 175 Nm de binário. O cliente pode escolher se pretende a caixa manual de cinco velocidades ou automática DSG de sete velocidades. Assim, ao nível de performances, as acelerações dos 0 aos 100 km/h fazem-se em 10,8 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 187 km/h.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Volkswagen Polo United recebe detalhes específicos

No que toca a visual, é aqui que a edição United do Volkswagen Polo se diferencia das demais. Começando pelo exterior, destaque para a sigla United no pilar B. Já no interior, de destacar os pedais em aço volante em couro, bancos com decorações específicas e a sigla United no friso da porta.

Leia ainda: Toyota Corolla conquista prémio de Carro do Ano 2020 em Portugal

Para além disso, de referir o bom recheio de equipamento do modelo alemão. De facto, recebe de série jantes de 16 polegadas, luz ambiente, app Connect e voice control. Mais se acrescenta a inclusão do Front Assist onde se inclui a travagem de emergência em cidade, sistema de deteção de peões e travagem multicolisão.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, se quer ir apoiar Portugal “vestido a rigor”, saiba que o Volkswagen Polo United começa nos 19 845 € (preço sem pintura metalizada e despesas administrativas). De referir que no 60º aniversário do Campeonato Europeu da UEFA, há uma novidade. Pela primeira vez na história será disputado em 13 países distintos.

Percorra a galeria e conheça a edição especial United.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados