Artigo de Guilherme André
23-07-2019

O Volkswagen Touareg é presença assídua na gama de modelos da marca desde 2002. Assim, para comemorar os 17 anos, três gerações e um milhão de unidades produzidas, o construtor alemão decidiu criar uma edição especial denominada “ONE Million”.

Esta série garante, ao Touareg, detalhes estéticos específicos diferenciadores das restantes versões. Deste modo, o ONE Million conta com jantes exclusivas de 20 ou 21 polegadas com um logo personalizado. Para além disso, no pilar B encontra-se uma inscrição “ONE Million” enquanto o difusor e as molduras do guarda-lamas recebem a cor “Black Glossy”.

Leia ainda: Volvo XC40 recebe versão híbrida plug-in T8

No interior, os bancos exclusivos e as quartelas das portas são revestidos em couro. Estes têm elementos decorativos específicos. A sigla da versão encontra-se ainda nas soleiras das portas. Ao nível tecnológico, o topo de gama da Volkswagen, vem de série com o Innovision Cockpit.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, a versão base está equipada com o motor V6 TDI com 286 cavalos de potência. Apesar de ainda não serem conhecidos os preços para Portugal, podemos esperar um valor elevado. De facto, para a Alemanha, a versão ONE Million começa nos 80 880€.

Percorra a galeria e conheça o Volkswagen Touareg ONE Million.

fotos: Volkswagen

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados