Artigo de Bruno Seruca
04-06-2020

Há muito que existiam rumores de que Baby Driver – Alta Velocidade teria uma sequela. Agora, chega a confirmação de um novo filme. A notícia está a ser avançada pela The GWW que garante que a Sony Pictures já deu autorização para que arranque a produção de uma nova longa-metragem.

Veja o trailer de Baby Driver – Alta Velocidade

E as boas notícias não se ficam por aqui. Ainda de acordo com a mesma publicação, Ansel Elgort está confirmado novamente como protagonista do segundo filme. O ator irá assim voltar a vestir a pele de Baby. Sendo que os regressos não se ficam por aqui. Lily James voltará a fazer de Debora, Jon Bernthal de Griff e CJ Jones de Joseph. Por sua vez, Edgar Wright voltará a sentar-se na cadeira de realizador, ao mesmo tempo que assina o argumento.

Leia ainda: 365 Days, o filme da Netflix que promete mais erotismo do que As Cinquenta Sombras de Grey

É também noticiado que a Sony Pictures está à procura de mais uma protagonista feminina. Esta terá uma personalidade completamente diferente daquela que vemos na personagem interpretada por Lily James. Segundo avança o artigo, as filmagens estão já agendadas para o final de 2020. Com estreia em 2017, Baby Driver – Alta Velocidade teve um orçamento modesto, de ligeiramente pouco mais de 30 milhões de euros. Sendo que a receita foi de mais de 202 milhões de euros. Este ainda nomeado para três óscares, todos em categorias técnicas.

Fotos: Reprodução IMDB

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top