Artigo de Guilherme André
31-03-2020

A Game Over Cycles, empresa polaca que se dedica à personalização de motos, mostrou uma nova criação, no mínimo, excêntrica. Utilizando como base uma Harley-Davidson Street Bob de 2019, decidiram criar uma personalização fora do comum. Denominada “New York – Rzeszow Motorcycle”, pretende prestar homenagem a duas cidades a que o criador da moto chama de “casa”. Uma situada nos Estados Unidos da América e a outra na Polónia.

Leia ainda: Esta Yamaha XS650 modificada tem um visual elegante e agressivo

De regresso à moto, é preciso olhar com muita atenção para se perceber todos os detalhes que fazem a diferença nesta moto. Em primeiro lugar, as jantes têm edifícios da cidade. Já o escape está “escondido” pelo edifício Chrysler criado através de ouro de 24 quilates. O depósito de combustível tem a cidade como tema. Outro detalhe subtil, mas realmente trabalhado é a criação de uma armação atrás do banco a simular os suportes de uma ponte. Na dianteira, o design pretende representar as ruínas do World Trade Center. Para tal, escreveram “9/11 never Forget”, como um gesto de homenagem.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Empresa demorou 260 horas a criar esta Harley-Davidson

Por fim, esta criação não foi nada fácil de realizar. Segundo a própria Game Over Cycles, esta Harley-Davidson demorou cerca de 260 horas de trabalho. O mais difícil foi conseguir incluir as peças douradas em todo o metal que adorna a moto. O resultado final é, certamente, uma relíquia para os fanáticos de motos personalizadas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a moto da Game Over Cycles.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top