Artigo de Guilherme André
30-08-2019

A Moto Parilla decidiu adicionar quatro novos modelos ao portfólio. São quatro bicicletas elétricas denominadas Limited, Anniversary, Mimetica e Ultra. Todas elas são construídas com recurso a fibra de carbono e alumínio. Para além dos pedais, estas e-bikes estão equipadas com pneus de grandes dimensões e travões hidráulicos Formula Cura-E. Ao nível da propulsão encontra-se um motor elétrico ao centro do quadro da bicicleta junto aos pedais.

Leia ainda: BMW X5 Protection VR6, o SUV blindado à prova de bala

Como seria de esperar de um produto premium, são vários os detalhes diferenciadores. Deste modo, podemos encontrar nas Moto Parilla um banco em pele cosido à mão. Para além disso tem uma luz traseira incorporada no próprio quadro da bicicleta. A completar a oferta de material, o guiador recebe utensílios, como por exemplo, um suporte para smartphone. 

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Nenhuma das versões foi pensada para venda em massa e isso é demonstrado logo no valor. Assim, a mais modesta, a Limited, tem um preço inicial de aproximadamente 6580 euros. Por fim, a mais exclusiva, Anniversary Edition, vai ter apenas 15 unidades. Como seria de esperar, o preço é bastante superior ao começar nos 9808 euros.

Percorra a galeria e conheça as quatro Moto Parilla.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top