Artigo de Bruno Seruca
09-08-2019

Tem as férias marcadas e quer transformar os dias de descanso em algo memorável. Aliás, estava mesmo a pensar num passeio a bordo de um iate de luxo. Só que é uma área que até não domina muito bem e não sabe o que fazer. Foi a pensar nisso que foi criada a aplicação Ahoy Club, que lhe permite alugar iates de luxo em todo o mundo.

Leia ainda: Vela, o iate que permite ter sessões de cinema em alto mar

Tanto na aplicação como no site do Ahoy Club poderá pesquisar entre os mais de 3500 iates que estão disponíveis para aluguer em todo o mundo. Deste modo, e ao alugar diretamente nestas plataformas, está a reduzir as taxas de comissão frequentes, que rondam os 70%. Basicamente, esta aplicação é uma espécie de Airbnb de iates de luxo.

Ahoy Club tem mais de 3500 iates disponíveis

Existem iates para todos os gostos e para (quase) todas as carteiras. O Ahoy Club disponibiliza ainda, 24 horas por dia, 7 dias por semana, o Ahoy Concierge, sempre disponível para ajudar com itinerários e outras questões. Cada embarcação vem com capitão, tripulação e chef, para que tenha uma experiência memorável.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A título de curiosidade, fique a saber que Queen Miri é o iate mais caro disponível. O aluguer custa qualquer coisa como 1,4 milhões de euros por semana. Ao seu dispor terá 18 cabines, quatro decks e 36 tripulantes.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top