Milhares de motos Harley-Davidson preparam-se para invadir Cascais
Artigo de João Isaac
05-06-2019

A vila de Cascais vai receber, de 13 a 16 de junho, a 28ª edição do European H.O.G Rally. Depois do sucesso da edição de 2012, a organização espera que o evento reúna mais de 50 mil fãs da Harley-Davidson provenientes de toda a Europa. O acesso é gratuito e o programa inclui inúmeras atividades relacionadas com o espírito da marca.

A Praia da Ribeira será o centro da festa. Ali não faltará a música rock como banda sonora. A nova moto elétrica Livewire estará, também, exposta. Assim, será possível aos fãs verem de perto a visão da marca para o futuro.

Leia ainda: Cinco cuidados a ter para evitar a fadiga na condução

“Estamos muito satisfeitos com a forma como Cascais nos acolheu para a celebração de um dos mais emblemáticos eventos de motociclismo do mundo. Temos muitas surpresas preparadas para esta nova edição e um programa repleto de atividades com as quais, mais um ano, esperamos oferecer a todos os harlistas europeus uma experiência inesquecível “, refere Bev English, responsável da Harley Davidson.

Atividades para todos

No dia 14 de junho realiza-se o Custom Bike Show. Este concurso premeia os melhores trabalhos de personalização realizados por alguns dos melhores construtores do mundo. Na área Demo estarão disponíveis os atuais modelos da gama para que o público os possa testar. Para os que não têm carta de moto, existe, por exemplo, um simulador de condução. Assim, todos podem viver a experiência Harley-Davidson.

No sábado, dia 15, tem lugar o lendário desfile de bandeiras. Este é o momento alto do evento. O percurso terá início no Circuito Estoril e estende-se ao longo da costa por 32 quilómetros, terminando no centro de Cascais.

Percorra a galeria e veja as fotos da Harley-Davidson Livewire.

Fotos: Harley-Davidson

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top