Artigo de Guilherme André
14-04-2020

O período de quarentena está a ser uma excelente oportunidade para novas oportunidades de negócio. Os museus estão a aderir às tecnologias e, em alguns casos, estão a criar visitas virtuais para os interessados pela história. Agora, muitos museus da Alemanha aderem a esta “moda” onde se inclui o museu da Mercedes-Benz.

Leia ainda: Honda mostra anos de história com visita virtual a museu

Os fãs de automóveis vão poder conhecer o espaço situado em Estugarda. Este encontra-se num edifício premiado pela originalidade arquitetónica. Lá dentro, encontram-se 1500 exposições temáticas com 160 veículos que fizeram a história da marca. Assim, os visitantes vão ter uma verdadeira viagem ao passado e tudo isto sem sair do sofá.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Mercedes-Benz faz visitas virtuais em várias plataformas

Por fim, para além de uma visita guiada através do instagram, pode descobrir todo o museu neste site. Antes da pandemia de coronavírus, o Museu da Mercedes-Benz registava cerca de 800 mil visitantes por ano. Com este fenómeno os números caíram a pique e, perante isto, a marca alemã decidiu aderir às visitas virtuais. No Youtube, pode ainda fazer uma visita em formato de realidade virtual de 180 graus. Já na loja virtual da Mercedes Classic, pode comprar produtos e artigos de coleção da marca.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top