Artigo de Guilherme André
28-11-2019

Jeremy Clarkson, apresentador britânico do The Grand Tour, em conjunto com Richard Hammond e James May, é conhecido por não ter papas na língua. Numa entrevista ao The Sun, Clarkson acusou a jovem ativista Greta Thunberg de ser uma das razões dos jovens de hoje odiarem carros. “Todos os que conheço com menos de 25 anos não têm o mínimo interesse em carros” disse o apresentador ao The Sun.

Leia ainda: Mercedes-AMG GLS 63, um SUV de sete lugares com mais de 600 cavalos

Continuou ao dizer que as crianças são ensinadas na escola de que “os carros são maus”. Ainda assim, Clarkson não está sozinho nesta teoria, já que Hammond salientou que “eu detesto admitir, mas acho que o Jeremy tem razão”. “Ela [Greta Thunberg] é uma idiota. Andar por aí a dizer que todos vamos morrer não vai resolver nada, minha querida”, terminou exaltado Jeremy Clarkson.

Jeremy Clarkson apresentou o primeiro episódio a quarta temporada de The Grand Tour

Durante a entrevista os três britânicos apresentaram alguns detalhes da quarta temporada de The Grand Tour, que estreia a 13 de dezembro na Amazon Prime Video. Para além disso, descortinaram ainda que o primeiro episódio está denominado “Seamen” onde Jeremy, Richard e James fazem uma viagem em diferentes barcos. A aventura vai percorrer mais de 800 km entre o Camboja e o Vietname.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No entanto, os três carismáticos apresentadores passaram por uma situação dramática. Com as filmagens a serem feitas numa altura em que se esperava chuva, tiveram o azar de isso não acontecer nem um dia. Ou seja, tiveram de percorrer águas pouco profundas, chegando mesmo a atascar em alguns casos. “Pela primeira vez fomos obrigados a emgolir questões ambientais”, afirma Jeremy Clarkson.

Veja o vídeo:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top