Artigo de Guilherme André
26-05-2020

Com mais de 60 anos de história, o Museu do Caramulo é um dos mais importantes para os fãs de veículos em Portugal. Com mais de um milhão e meio de visitas por ano, mostra coleções únicas de automóveis, motos, bicicletas entre muitas outras coisas. Como seria de esperar, a pandemia de coronavírus obrigou a fechar.

Leia ainda: Estudo mostra que condutores são mais cuidadosos quando acompanhados pelos cães

Contudo, no dia 26 de maio volta a abrir portas para os visitantes e garante todas as condições de higiene e segurança. De facto, cumpre todos os requisitos do protocolo Clean & Safe. Se está a pensar ir visitá-lo nos próximos tempos, saiba que vai ter algumas exposições à sua espera. A título de curiosidade está ainda presente a exibição com mais de 250 peças originais da propaganda durante a Segunda Guerra Mundial.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Museu do Caramulo oferece entrada aos profissionais de saúde

Uma das novidades desta reabertura e, talvez, a mais importante e merecida é a “prenda” dada aos profissionais de saúde. Isto porque, de acordo com o comunicado, o Museu do Caramulo oferece a entrada aos profissionais de saúde até ao final de 2020. Isto é uma espécie de homenagem por todo o trabalho e dedicação durante o tempo de pandemia.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top