Artigo de João Isaac
16-01-2020

Esta coleção de sete espetaculares motos da Ducati é o sonho de qualquer fã do mundo das duas rodas ou, em particular, da icónica marca italiana. O seu proprietário, Marcelo Doffo, vai vender parte da sua impressionante coleção de motos desportivas. No total, a sua coleção inclui cerca de 200 motos. Estas sete Ducati vão a leilão, no final de janeiro de 2020, em Las Vegas.

Leia ainda: Lotus 19 conduzido por grandes nomes do desporto motorizado vai a leilão

As míticas Ducati vão ser leiloadas no Las Vegas Motorcycle Auction, evento organizado pela Bonhams. O grupo inclui clássicas como a Mike Hailwood 1000 de 1985, bem como exemplares rigorosamente novos, ainda na caixa de transporte, como a Paul Smart 1000 LE de 2006. No entanto, neste evento, estão igualmente disponíveis para compra outras motos da coleção privada de Doffo.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Christine, um Plymouth assassino que virou estrela de cinema – Leia a notícia em www.automundo.pt – #christine #cinema #plymouth #fury #vintage #classiccars

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Segundo os valores estimados pela Bonhams, as motos de Marcelo Doffo podem ser vendidas por valores entre os 3 mil dólares – cerca de 2700 euros – da Pantah 600 SL de 1985 e da 750 Paso de 1988, até aos 25 mil dólares, algo como 22 400 euros, da Mike Hailwood e da Paul Smart acima referidas.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos da coleção de Ducati que vai a leilão.

Fotos: Bonhams

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top