Artigo de Guilherme André
18-02-2020

Depois de terem confirmado o lançamento da segunda temporada de Drive To Survive a 28 de fevereiro de 2020, a Netflix e a Fórmula 1 decidiram mostrar o trailer oficial. A primeira temporada demonstrou ser um êxito para os amantes de corridas, Contudo, esta nova temporada vai ser ainda mais apelativa. Isto porque a Ferrari e a Mercedes vão estar presentes, ao contrário do ano passado.

Leia ainda: Trailer de Velocidade Furiosa 9 recupera personagem morta

Assim, ambas as equipas abrem as portas sobre o que é feito antes de cada grande prémio. Recorda-se que as duas decidiram ficar de fora da primeira temporada para evitar possíveis distrações. Ian Holmes, Diretor de direitos de media de Fórmula 1 acredita que “é uma série verdadeiramente única que permite aos fãs observarem o lado invisível da F1 expondo as personalidades e emoções a que cada equipa e piloto são sujeitos”. Por fim, poderá assistir à série na plataforma da Netflix.

Veja o vídeo da série que conta os segredos da Fórmula 1:

No vídeo percebemos que a Fórmula 1 e a Netflix deram especial atenção às novas promessas da competição. Falamos de Leclerc, Carlos Sainz e Pierre Gasly. Para além disso, mencionam ainda o drama que se sentiu na Haas ou as dificuldades da Renault em conseguir bons resultados. Em suma, estão reunidos todos os ingredientes para que esta seja uma temporada ainda mais interessante e apelativa.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top