Artigo de Equipa Automundo
16-10-2020

Os luxos e excentricidades de Conor McGregor não são propriamente uma novidade. Calcula-se, por exemplo, que a sua coleção de carros tenha um valor de cerca de 3 milhões de euros e uma colecção de relógios com um valor superior a 1,2 milhões. No entanto, o lutador pode agora ter adquirido aquela que é a joia da coroa de toda a sua fortuna, o iate da Lamborghini.

Leia ainda: Lamborghini Urraco, o touro incompreendido faz 50 anos

Conor McGregor gastou cerca de 3 milhões de euros na aquisição de iate de luxo que a Lamborghini está a desenvolver com a Italian Sea Group, o Tecnomar for Lamborghini 63. “Tenho a honra de garantir a edição número 12 de apenas 63 a serem produzidas”, anunciou o lutador nas redes sociais. O modelo, anunciado apenas em maio, deverá chegar às mãos do Notorius apenas em 2021. “O ano de 1963 foi quando a Lamborghini nasceu, e 12 significa apenas isso: doze!”, explicou o lutador irlandês, fazendo uma referência à sua marca de whiskey Proper Twelve.

Veja o vídeo:

Tecnomar for Lamborghini 63 tem mais de 4000 CV de potência

De notar que este não é o primeiro iate de McGregor. Em 2019, três meses após a derrota com Khabib Nurmagedov, o lutador gastou mais de 3,3 milhões de euros no Prestige 750, iate inspirado no lendário pugilista Muhammad Ali. O novo veículo do lutador é inspirado nas linhas futuristas do hiperdesportivo Lamborghini Sian FKP.

Veja também: Os 20 carros mais caros de sempre vendidos em leilão

Conta com dois motores diesel MAN V12, cada um com mais de 2000 cv de potência. Leva o iate a atingir uns impressionantes 111 km/hora, o que faz dele o barco mais rápido do catálogo da Tecnomar. Além disso, destaca-se também por ser o Lamborghini mais potente da história da marca automóvel.

Percorra a galeria e veja fotos do Lamborghini dos mares de Conor McGregor.

Fotos: Lamborghini

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top