Artigo de Guilherme André
03-02-2020

A saga Velocidade Furiosa habituou os fãs a muitos carros, perseguições e ação de cortar a respiração. Agora, no Velocidade Furiosa 9, a “família” de Dominic Toretto (Vin Diesel), parece ter uma ameaça mais perigosa do que em todos os outros filmes.

Leia ainda: Preparadora aumenta a potência a vários modelos RS da Audi

Nas primeiras imagens do trailer, é possível ver Dom e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) numa casa do campo. O casal, é ainda visto com o filho de Toretto, Brian, nome dado em homenagem à personagem interpretada por Paul Walker. No entanto, a grande novidade neste Velocidade Furiosa 9 é o regresso de uma personagem que, supostamente, estaria morta. Falamos de Han Lue, interpretado por Sung Kang. O mentor de Sean Boswell em Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio, filme esse em que ele morre, surge neste trailer a conduzir o novo Toyota Supra.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Alpine A110 SportsX, o protótipo de desportivo que está pronto para a neve – Leia o artigo em www.automundo.pt – #automundoportugal #alpine #a110 #prototype

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Relativamente ao elenco, o Velocidade Furiosa 9 vai trazer de volta a vilã Chiper (Charlize Theron). Para além disso, sabe-se que vão surgir nomes conhecidos da televisão como é o caso de John Cena, Cardi B e Michael Rooker. Por fim, de ressalvar que o filme chega aos cinemas a 21 de maio de 2020.

Veja o pequeno trailer o nono filme da saga Velocidade Furiosa:

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top