Artigo de João Isaac
27-06-2019

O futuro algo incerto dos motores de combustão interna, principalmente dos Diesel, veio acelerar a eletrificação do automóvel. A procura por híbridos é, por isso, cada vez maior. Assim, as marcas respondem com uma oferta cada vez mais alargada. Exemplo disso é a Toyota com uma gama quase toda disponível com propulsores híbridos. De todos os tamanhos e feitios, e com propostas em quase todos os segmentos, os híbridos são já uma presença considerável nas estradas portuguesas.

Leia ainda: Glamour Beetle, o Volkswagen ideal para estacionar na sala

São muitos os condutores que já se renderam ao silêncio a bordo e à facilidade de utilização deste tipo de propulsão. As médias de consumo são mais baixas e a performance, graças à presença do motor elétrico, sai, muitas vezes, beneficiada.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Se pretende juntar-se ao clube dos híbridos, fique a conhecer uma seleção de 18 propostas novas disponíveis no mercado, com preço até 50 mil euros. A oferta começa ligeiramente abaixo dos 20 mil euros. Isto se não se entusiasmar nos configuradores das marcas com a lista de equipamento opcional disponível.

Percorra a galeria e veja as fotos dos híbridos mais baratos do mercado.

Fotos: NetCarShow

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top