Artigo de Bruno Seruca
23-08-2019

Lamborghini Huracan EVO 2019 é uma dos mais recentes modelos do fabricante italiano. O superdesportivo atualiza o motor V10 lançado em 2014 que passa a ser ainda mais potente. Devido às válvulas de admissão de titânio e de um sistema de escape mais leve e posicionado mais alto, o Huracan EVO oferece 640 cavalos de potência que se traduzem numa velocidade máxima de 325 km/h. Assim, o bólide italiano vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Para além disso, conta com um sistema de direção das rodas traseiras.

Leia ainda: Saiba onde estão os radares da PSP em agosto de 2019

De modo a atingir um comportamento mais dinâmico e correto, além da suspensão adaptativa, passa a existir um recurso eletrónico que foi batizado de “Lamborghini Veicolo Integrata” (LDVI) que é um controlador de sistemas dinâmicos do Huracan, que é capaz de ativar o travão individualmente em cada roda, passando a força para onde é necessária.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No que ao design diz respeito, este Huracan também apresenta novidades. Tanto a traseira como a dianteira do carro foram redesenhadas e a aerodinâmica melhorada, de forma a oferecer mais apoio. No cockpit destaca-se o ecrã táctil de 8,4 polegadas. E agora os interessados em ter um já podem personalizar o modelo online. Os preços oficiais ainda não foram divulgados mas devem rondar os 226 mil euros.

Percorra a galeria e fique a conhecer o Lamborghini Huracan EVO 2019

Fotos: NetCarShow

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top