Artigo de João Isaac
23-06-2019

A carroçaria pick-up será, num futuro próximo, uma realidade na gama da Tesla. Mas enquanto não chega a versão oficial, a youtuber Simone Giertz deciciu colocar mãos à obra e construiu o seu Tesla pick-up. Para isso, recorreu a um Model 3 e alterou-o profundamente. Para além disso, todo o processo de construção foi gravado em vídeo.

Um projeto desta dimensão exige muita investigação e, acima de tudo, muita mão de obra. Assim, a youtuber famosa pelos seus divertidos robots teve a ajuda de vários mecânicos e entusiastas da Tesla e das modificações. Um deles é Richard Benoit, um youtuber conhecido pelas profundas intervenções em modelos da marca.

Leia ainda: Vela, o iate que permite ter sessões de cinema em alto mar

“Queria muito uma pick-up elétrica mas não queria esperar até que o modelo fosse lançado. Só isso poderia demorar anos. Assim, comprei um Model 3 e decidi construir uma. Tive esta ideia há mais de um ano”, refere Simone Giertz.

No vídeo completo, disponível aqui, é possível acompanhar grande parte do processo. Desde a compra e do levantamento do Model 3 até à fase da transformação da carroçaria no produto final.

Veja o vídeo:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top