Maserati revela edições limitadas do Quattroporte e do Levante
Artigo de João Isaac
08-08-2019

A Maserati vai revelar durante a Monterey Car Week, na Califórnia, as novas edições especiais, limitadas, quer do Quattroporte, quer do SUV Levante. Estes distinguem-se pelo interior específico em couro Pelletessuta, uma execução assinada pelo estilista Ermenegildo Zegna, bem como pelas cores de carroçaria exclusivas. O evento decorre de 14 a 18 de agosto.

Produção limitada a 100 unidades

Apenas vão estar disponíveis 50 unidades de cada modelo. O Quattroporte S Q4 GranLusso combina a cor de carroçaria Blu Sofisticato com o couro castanho escuro do habitáculo. As pinças de travão surgem em tom azul e dispõe, também, de bancos desportivos. Assim, esta combinação luxuosa e desportiva faz a ligação com a primeira geração lançada em 1963.

Leia ainda: Fresco Reverie, o elétrico que promete arrefecer o domínio da Tesla

O Levante S GranSport utiliza a cor Bronzo no exterior, combinada com o couro negro e acabamentos em madeira Radica do habitáculo. Esta edição limitada do SUV italiano utiliza jantes de 21 polegadas e pinças de travão pintadas em preto. As entregas de ambos os modelos têm início durante a primavera de 2020.

Veja também: Hyundai apresenta primeiro modelo com carregamento solar

Percorra a galeria e fique a conhecer as novas edições dos Maserati Levante e Quattroporte.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top