Artigo de João Isaac
25-10-2019

A Ford revelou finalmente a data da revelação do seu novo SUV inspirado no icónico Mustang. Trata-se um modelo totalmente elétrico e será oficialmente revelado durante o próximo mês de novembro. Ainda não são conhecidos quaisquer dados oficiais, mas a Ford anuncia uma autonomia desejada, segundo a norma WLTP, de cerca de 600 quilómetros.

Entregas do novo SUV da Ford devem arrancar no final de 2020

A revelação será feita em Los Angeles, antes do salão automóvel, e terá transmissão através da internet. Assim, quem quiser assistir à distância deverá ligar-se ao stream a partir das 02:00 GMT no próximo dia 18 de novembro de 2019. Será mostrado ao público, pela primeira vez, durante o salão que decorre de 22 de novembro a 1 de dezembro.

Leia ainda: Mitsubishi com duas estreias mundiais no Salão de Tóquio

Segundo avança o site Motor1, também a Lincoln deverá receber a sua própria versão deste novo SUV, embora com um design totalmente diferente. Relativamente à motorização utilizada, está também por confirmar a utilização de dois motores elétricos, um por eixo, a fim de possibilitar ao “Mustang SUV” ter tração integral. As primeiras unidades devem começar a ser entregues a partir do segundo semestre de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados