Artigo de Guilherme André
07-01-2020

A Volkswagen decidiu criar uma versão do Arteon limitada a 250 unidades e exclusiva para o mercado Europeu. Assim, o exterior ganha a cor Moonstone Grey que combina com um tejadilho em preto e jantes de 20 polegadas igualmente em preto. Para melhorar a privacidade, os vidros traseiros escurecidos também fazem parte do equipamento de série.

Leia ainda: Lamborghini Huracán Evo recebe versão para os condutores mais puristas

No interior, o Arteon está revestido a pele Nappa e recebe um painel de instrumentos completamente digital de série. O objetivo deste carro é ser a versão de topo do modelo, logo tiveram de o equipar como tal. Deste modo, os clientes vão poder contar com bancos dianteiros e traseiros aquecidos, acesso keyless, faróis LED adaptativos e sistema de infotainment de última geração. Para além disso, ao nível de assistentes à condução, surge o detetor de sinais de estrada, lane assist, cruise control adaptativo e travagem de emergência em caso de possível acidente.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Versão Limitada do Arteon chega em fevereiro

Por fim, debaixo do capot pode escolher entre dois motores: Diesel e gasolina. O primeiro é o 2.0 bi-TDI 4Motion DSG que debita 240 cavalos de potência. Em acréscimo a este motor está disponível um sistema de controlo adaptativo do chassis (DCC). Já a gasolina a opção é o 2.0 TSI 4Motion DSG com 270 cavalos. O preço ainda não foi revelado, mas sabe-se que na Alemanha começa nos 52 800€. Ou seja, no mercado nacional o preço deve ser superior.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a nova versão R-Line Edition.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top