Artigo de João Isaac
28-01-2020

A Smart apresentou os seus novos fortwo e forfour, modelos que foram alvo de uma renovação estética e digital. Com esta transição para propulsores puramente elétricos, a smart assume-se igualmente como o primeiro fabricante de automóveis a abandonar na totalidade da sua gama os motores térmicos.

Leia ainda: Ford Puma chega aos concessionários portugueses e já sabemos quanto custa

Exteriormente, os novos smart destacam-se pelas redesenhadas grelhas e pelos novos fárois de LED, disponíveis como opção. Já o habitáculo inclui novas opções de arrumação e um novo conceito de experiência digital para o utilizador, com uma nova geração do sistema de infotainment com integração de smartphones.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Volvo vai lançar mais um 100% elétrico e já escolheu o modelo – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #volvo #xc90 #suv #electric

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

Através da aplicação EQ, é possível consultar informação sobre o estado do veículo, o nível de carga da bateria e até a disponibilidade de lugares de estacionamento. Permite igualmente aceder à localização do smart e partilhá-lo com amigos ou família. O interface é agora mais intuitivo e transforma qualquer smart num verdadeiro veículo conectado.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A estrutura da nova gama é simples. Estão disponíveis três níveis de equipamento, passion, pulse e prime, bem como três packs de equipamento, Advanced, Premium e Exclusive. Recorrendo ao opcional carregador de bordo de 22 kW, é igualmente possível carregar a bateria de 10 a 80% em apenas 40 minutos através de uma rede trifásica. A autonomia elétrica anunciada varia entre 140 e 159 quilómetros.

Percorra a galeria e veja as fotos dos novos smart fortwo e forfour EQ.

Fotos: smart

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top