Artigo de João Isaac
08-11-2019

A Hyundai anunciou o lançamento do Kauai Hybrid no mercado nacional. Assim, esta é mais uma versão eletrificada do SUV da marca coreana, juntando-se à totalmente elétrica. O Kauai Electric, lançado em 2018, foi o primeiro SUV compacto a estar disponível numa versão elétrica. Com a introdução do Kauai Hybrid, a Hyundai amplia a sua oferta com mais uma versão focada na eficiência.

Leia ainda: Toyota atualiza crossover C-HR e divulga preços para Portugal

“A Hyundai oferece uma ampla gama de motorizações e, com o lançamento do Kauai Hybrid, oferecemos aos nossos clientes europeus ainda mais opções nos modelos SUV com motores ecológicos. Além do design atraente e da eficiente motorização híbrida, os clientes podem igualmente desfrutar das mais avançadas funções de conectividade”, disse Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A versão híbrida do mais pequeno dos SUV da Hyundai combina um motor 1,6 lt, a gasolina, com um outro, elétrico. A potência combinada de 141 cavalos e o binário de 265 Nm são suficientes para cumprir o arranque de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos. O novo Hyundai Kauai Hybrid está já disponível em Portugal com preços a partir de 29 500 euros. A marca oferece igualmente a garantia de 7 anos sem limite de quilómetros.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Hyundai Kauai Hybrid.

Fotos: Hyundai

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados