Artigo de Equipa Automundo
11-12-2020

Apresentada internacionalmente em junho último, a nova gama Peugeot 308 já chegou a Portugal. Best-seller do segmento C, o modelo regista mais de 1,5 milhões de veículos produzidos e destaca-se também por acumular 43 prémios em todo o mundo, entre os quais o troféu de “Carro do Ano” na Europa em 2014, à semelhança dos conquistados mais recentemente pelo Peugeot 3008 (em 2017) e pelo 208 (este ano).

Nova gama Peugeot 308 já está em Portugal

Porque a oferta no segmento das berlinas compactas está em constante evolução, e porque uma referência é sempre uma referência, o Peugeot 308 prossegue a sua história, adotando um conjunto de evoluções notáveis. Mantendo-se no melhor nível do segmento C em termos de prestações dinâmicas e com um ótimo compromisso conforto/comportamento, o Peugeot 308 integra um conjunto de motores térmicos de última geração – PureTech, a gasolina, e BlueHDi, diesel.

Leia ainda: Ford Mustang Cobra jet, o elétrico de 1400 cavalos para Drag Race

Destaque também para um abrangente leque de tecnologias de ajuda à condução, digno de modelos de segmentos superiores, enquanto o interior evolui com a adoção do Peugeot i-Cockpit 100% digital e ecrã central capacitivo. A nova gama do PEUGEOT 308 inaugura uma nova estrutura dividida por três níveis de equipamento – Active, Allure e GT – cada um deles complementado pelos respetivos upgrades designados de “Pack”. Os preços iniciam-se nos € 25.050 para a berlina e nos € 26.200 para as variantes SW.

Percorra a galeria e veja  mais fotos do novo Peugeot 308.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados