Artigo de Guilherme André
20-09-2019

A KTM tem realizado um grande desenvolvimento em propulsores elétricos. Agora, a mais recente criação foi pensada para os mais novos. A elétrica SX-E 5 é um modelo completamente ajustável em termos de altura e está preparada para crianças entre os 3 e os 10 anos.

leia ainda: O sonho de qualquer marinheiro: uma mota de água que é também um iate

Esta inovadora moto “junior” tem um propulsor elétrico alimentado por baterias de iões de lítio. A zona, onde se costuma encontrar um motor a combustão, está devidamente protegido de modo a oferecer a maior segurança possível às crianças (e aos pais). Segundo a marca, a potência é transmitida de forma suave e oferece uma boa agilidade para percursos de motocross.

A KTM SX-E 5 está muito bem equipada

Ao nível de equipamento esta “mini moto” não se deixa ficar atrás das maiores. Assim, poderá encontrar discos de travão ou um guiador em alumínio. Para além disso, passou pelo mesmo processo de desenvolvimento das SX para os “grandes”. Por fim, caso pretenda passar um fim de semana de aventura com o seu filho numa pista perto de casa, a KTM SX-E 5 vai estar disponível nos concessionários da marca no último quarto de 2019.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a moto que vai fazer as delicias dos mais novos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados