Artigo de Hugo Mesquita
12-09-2019

Além de ator de reconhecidos méritos, Kevin Costner é também adepto fervoroso de automóveis. Quando o assunto são todo-o-terreno, então esse amor é ainda maior. Este mesmo amor ganha agora forma com uma parceria que o ator fez com a Toyota. A marca criou uma pick-up inspirada no ator que brilhou em filmes como “Guarda-Costas” e “Dança com os Lobos”. É uma versão especial da existente Tundra Platinum, que foi apresentada no Salão de Peças e Equipamentos para Transformações, em Las Vegas.

Leia ainda: Prancha de surf elétrica atinge os 56 km/h e é ideal para quem procura adrenalina

A iniciativa deste “juntar de forças” partiu, curiosamente, do próprio ator. “Fiquei maravilhado por receber uma chamada do Kevin a perguntar se estávamos interessados em colaborar com algum conteúdo vídeo na qual aparece a Tundra. O Kevin é um ávido entusiasta do ar livre e é muito específico quanto ao equipamento que utiliza. O facto de ele ter escolhido a Tundra como a melhor pick-up para as suas necessidades diz muito dos nossos produtos”, contou Ed Laukes, vice-presidente da divisão do marketing da Toyota nos Estados Unidos.

Ideia surgiu no Texas

A ideia foi desenvolvida no Texas, na Complete Customs. Foi aqui que foram criados vários dos componentes desenhados em específico para esta pick-up. Os novos para-choques, reforçados com ganchos e barras de luz LED, são disso um excelente exemplo. Também no tejadilho se fizeram notar estas alterações, com uma nova unidade dupla de barras para transporte de objetos, que neste caso estende-se até ao protetor da caixa.

Veja também: Moto Parilla, a bicicleta elétrica que cativa pelo design

Os pneus específicos Nitto Ridge Grappler, com jantes de 18 polegadas Method Race, além de suspensão BDS e amortecedores Fox, bem como um escape TRD, são outros exemplos de componentes que estão incluídos neste modelo. De referir que muitos destes componentes foram desenhados pelo próprio Costner.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça melhor esta pick-up de Kevin “Guarda-Costas” Costner.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top