Artigo de Guilherme André
19-09-2020

O designer russo, Aleksandr Isaev, decidiu mostrar os dotes de Photoshop e criou um SUV que sabemos que nunca vai existir, mas que queríamos que acontecesse. De facto, o visionário criou um esboço que representa a união entre um Mercedes-Benz Classe G e um Lada Niva. Se por um lado temos um dos SUV mais caros da atualidade, por outro temos um robusto e acessível modelo vindo da Rússia. O desenho está de tal maneira realista que parece verdadeiro.

Leia ainda: Gyro-X, o carro com duas rodas dos anos 60 que queria ser o futuro

Ao nível estético, há muito por onde falar. Na dianteira destaca-se a inclusão de vários detalhes da Mercedes, mas os faróis no capot é um dos detalhes do Lada Niva. Na traseira, recebe uma ponteira de escape ao centro e a porta da bagageira é claramente do SUV russo.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Interior combina o melhor da Mercedes com a tradição do Lada

Passando para o interior, Isaev usa toda a tecnologia que podemos encontrar no Mercedes com dois painéis digitais interligados, contudo, todos os mostradores recorrem a um visual antiquado, enquanto o volante é claramente do Lada. Tratando-se de um mero desenho, o motor não importa. Mas se houvesse escolha, a nossa seria o V8 4.0 litros do Classe G ao invés do pequeno, mas aguerrido, motor do jipe russo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o projeto de Aleksandr Isaev.

Fotos: Aleksandr Isaev

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top