Artigo de Guilherme André
19-05-2020

O novo BMW M8 é um dos desportivos mais interessantes do mercado. Se de série os 625 cavalos da versão Competition já são mais do que suficientes para alguns, para outros parece ser pouco. Como é o caso da Manhart, uma preparadora alemã especialista em aumentos de potência. O denominado Manhart MH8 800 faz jus ao nome que tem. Afinal, o V8 bi-turbo com 4,4 litros chega a uns impressionantes 823 cavalos e 1050 Nm de binário, números bem superiores aos de origem.

Leia ainda: Este Bentley Continental GT Cabrio da Mansory recebe visual agressivo

Para chegar a tais números realizaram modificações de software, novo turbo e periféricos. Sem esquecer o novo sistema de escape e suspensão da KW que reduz a altura ao solo em mais 30 mm. Assim, o BMW M8 chega aos 311 km/h de velocidade máxima e acelera dos 0 aos 100 km/h em 2,6 segundos.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

O BMW M8 também recebe modificações estéticas

Tal como já nos tem habituado, a Manhart também fez uma revisão exterior. Assim, o visual está mais agressivo e desportivo devido à pintura escura com linhas em dourado. As jantes especiais de 21 polegadas em conjunto com a asa dianteira e difusor traseiro dão um toque de exclusividade. Já o interior recebe retoques em carbono. Se o BMW M8 já é um carro impressionante, com esta modificação fica um verdadeiro monstro.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o novo “monstro” da Manhart.

Fotos: Manhart

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top