Artigo de Equipa Automundo
04-08-2021

Prosseguindo o seu compromisso com o mundo do padel, a Cupra apresentou a sua colaboração com a Wilson Sporting Goods Co. Inclui o lançamento de uma coleção cápsula com a nova raquete de padel da Wilson Bela Cupra, um saco de padel e uma t-shirt. Fernando Belasteguín, uma lenda do padel que ocupou o primeiro lugar no ranking mundial durante 16 anos consecutivos, e que é atualmente o número três do mundo, irá utilizar a Wilson Bela Cupra em alguns torneios do World Padel Tour deste ano. Este modelo vai estar à venda no início de setembro como uma edição limitada de 1.500 raquetes.

Leia ainda: Onde jogar padel? Aqui ficam 12 sugestões em Lisboa e Porto

Cupra junta-se à Wilson e lança raquete de padel personalizada

A marca lançou-se para os campos de Padel em 2019, tornando-se o patrocinador premium de todas as competições oficiais do World Padel Tour (WPT). E ainda o principal patrocinador da Federação Internacional de Padel (IPF). Duplicando o seu compromisso, em 2020 o Cupra Formentor tornou-se o automóvel oficial do torneio e é exibido em todos os eventos ao longo do circuito profissional de padel. Recentemente, a Cupra concordou também em patrocinar a Federação Espanhola de Padel, sendo também o veículo oficial da federação.

Veja também: Formentor, o Cupra que é uma mistura de SUV com coupé

Com o início da temporada 2021, a marca expandiu o seu grupo de embaixadores. Isto com nomes como Agustín Tapia, Paula Josemaría, Federico Chingotto e Juan Tello. Que se juntam a Alejandro Galán, atual número um mundial, Fernando Belasteguín, Pablo Lima e Ariadna Sánchez. Além disso, ativou parcerias com dez países, e tem uma presença de patrocínio em mais de 100 clubes de padel e duas equipas nacionais.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top