Artigo de Guilherme André
11-11-2019

O Pacer é um jogo dedicado a corridas futuristas com recurso a naves espaciais. Este foi criado pelo estúdio inglês R8 Games. Neste momento ainda se encontra em desenvolvimento para as plataformas PC, PS4 e Xbox One e deve ser lançado no início de 2020. Os criadores pretendem demonstrar como serão as corridas em 2075, numa experiência de simulação com a emoção de corridas.

Leia ainda: Audi S6 TDI recebe tratamento da ABT e ultrapassa os 380 cavalos

Para tal, os veículos são uma espécie de naves espaciais e podem ser personalizados ao gosto de cada jogador. Por enquanto sabe-se que há cinco naves disponíveis. Falamos do Voxel (o mais veloz de todos, mas pouco resistente), o Vixen (focado no equilíbrido) ou o Python (resistente, mas mais pesado). Para além disso, a lista é completa pelo Dragon (veículo de precisão) e o Sabre (boa aceleração, mas velocidade inferior ao Dragon).

Veja o vídeo:

Já é possível reservar o Pacer

Com o objetivo de ser o mais realista possível, os jogadores vão assistir a danos nos veículos. No que diz respeito a pistas, no lançamento vão estar disponíveis 14. Os criadores salientam as curvas rápidas que vão puxar pelas melhores reações de cada um. Destaque ainda para sessões de turbo, algo que pode ser benéfico para os jogadores, mas se não conseguirem controlar o veículo pode ser prejudicial.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Passando para os modos de jogo, há várias variantes que vão ao encontro dos gostos de cada um. De facto, existe os típicos single e multiplayer, modo para desbloquear Skins, torneios online, modos espetador, ou temporadas. Por fim, o jogo já pode ser reservado no site oficial do jogo. A pré-compra garante conteúdo exclusivo, no entanto, ainda não foram revelados dados sobre o que daí virá.

Percorra a galeria e veja algumas imagens do jogo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top