Artigo de Equipa Automundo
27-02-2021

A Aston Martin e a Girard-Perregaux acordaram uma parceria que permitirá à marca automóvel britânica e à relojoeira suíça criarem diversos relógios de luxo. E também de edição limitada. Este é assim o capítulo mais recente de uma história cada vez mais comum. Que passa por juntar dois universos que ficam muito bem juntos.

Leia ainda: Bugatti e Jacob & Co. criam relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros

“A verdadeira beleza de parcerias como esta é que, embora partilhem valores essenciais muito semelhantes, as duas marcas podem aprender muito uma com a outra. Girard-Perregaux é inovadora prolífica no uso de materiais e novas tecnologias”, explica Tobias Moers, presidente-executivo da Aston Martin. “Ambos criamos produtos de luxo altamente desejáveis que são lindamente projetados. Proporcionando um desempenho poderoso e exibindo uma execução impecável”, acrescenta.

Primeiros relógios devem chegar ao mercado ainda em 2021

Apesar de não ser uma das marcas de relógios mais populares do mundo, a Girard-Perregaux foi fundada em 1791, sendo uma das mais antigas que ainda está em funcionamento. Ao longo dos anos têm sido lançados modelos que se destacam pelo luxo e elegância. Isto será aquilo que se pode esperar desta parceria. Ainda que os detalhes estejam no segredo dos deuses. Sendo certo, para já, que os carros de Fórmula 1 da Aston Martin irão contar com o patrocínio da Girard-Perregaux. Quanto aos relógios, estima-se que os primeiros cheguem ao mercado ainda em 2021.

Fotos: Reprodução Aston Martin

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top