Artigo de Guilherme André
18-05-2020

Paul Walker era conhecido pelo gosto requintado de automóveis. De facto, ator que faleceu em novembro de 2013 num trágico acidente tinha uma coleção invejável de carros. Uma parte dessa compilação foi vendida recentemente em leilão. Logo aqui ficou bem marcado que Paul Walker era fã de BMW M3, principalmente nas gerações E30 e E36. Agora, surgiu à venda no eBay pelo stand “Reserve Auto Group”, empresa sediada nos Estados Unidos da América, mais um exemplar pertencente ao ator.

Leia ainda: Audi RS 6 Avant modificada fica com potência superior a 1000 cavalos

Falamos de um BMW M3 E30 de 1991 com apenas 21 320 quilómetros realizados e num estado quase perfeito. Apesar de ser ter as especificações norte-americanas, o ator equipou os faróis de série vendidos na Europa. Para além disso, mantém a cor vermelha com que saiu de fábrica. Já as jantes de 16 polegadas substituem as de 15 polegadas de série que, curiosamente, também serão enviadas a quem comprar o veículo.

Este BMW M3 de Paul Walker à venda por mais de 130 mil euros

De relembrar que este BMW M3 E30 está equipado com o 2.3 litros quatro cilindros que debita 194 cavalos. Toda esta potência é transmitida às rodas traseiras através da transmissão manual de cinco velocidades. Por fim, dada a história do carro, mas também do ator, não é de estranhar o preço elevado. Quem quiser adquirir este exemplar vai ter de gastar, pelo menos, 138 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o clássico que se encontra à venda.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top