Harley-Davidson Fat Boy pode ser sua por apenas 89 euros
Artigo de Hugo Mesquita
11-07-2019

Será preciso muita paciência, algumas horas de atenção e 89 euros no bolso, mas será apenas aquilo que necessitará para ter uma das motas mais clássicas de todos os tempos na sua garagem. Depois da miniatura do Bugatti Chiron, a Lego aposta numa réplica de mil peças da Harley-Davidson Fat Boy.

Leia também: Dainese D-Air, o acessório para os motociclistas que promete salvar vidas

Este será um modelo de construção bem mais simples que o Bugatti Chiron. Isto porque de 3599 peças passamos somente para 1023, que ainda assim vão exigir alguma mestria. O preço é também bem mais em conta, passando dos 420 euros do Bugatti para os cerca de 89 nesta Harley-Davidson.

O modelo original começou a ser produzido nos anos 90 e é um dos mais populares da Harley-Davidson. Os preços para um modelo novo desta mota, em Portugal, começa nos 22 mil e 500 euros. Pelo que os cerca de 89 euros desta miniatura vão soar a uma autêntica pechincha.

Veja um vídeo desta miniatura da Harley-Davidson Fat Boy:

Réplica à venda a partir de agosto

Concluído este modelo da Lego, fica com uma peça de 7 polegadas de altura e largura e 12 polegadas de comprimento. Ao rodar o pneu traseiro, a miniatura “dispara” os pistões do motor através do escape duplo. Recursos como o tanque de combustível, o velocímetro integrado e as rodas sólidas adicionam uma sensação ainda mais real a esta mota. No fundo, um modelo perfeito para guardar na sua garagem, numa prateleira.

Leia ainda: Truckla, como transformar um Tesla Model 3 numa pick-up

Para celebrar o novo lançamento, os construtores profissionais da Lego construíram uma réplica à escala real da Harley-Davidson Fat Boy com 69,569 peças. Uma verdadeira obra de arte que ficou ainda mais completa com efeitos de som do motor e luzes. A mini-réplica vai ficar disponível no site da Lego a partir de agosto.

Percorra a galeria e veja algumas imagens desta miniatura de mil peças da Harley-Davidson Fat Boy.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top