Artigo de Guilherme André
26-03-2020

Se gosta de todo-o-terreno, há um novo jogo a pensar em si. Desenvolvido pela Saber Interactive, o SnowRunner é focado em garantir uma experiência de simulação de condução precisa em mapa aberto, para aqueles que não gostam de estar confinados às pistas. De um modo geral é idêntico a, por exemplo, Forza, mas com uma vertente completamente diferente.

Leia ainda: Este veículo todo-o-terreno conjuga ferrugem com tecnologia moderna

O SnowRunner é terceiro jogo de uma série que já conta com MudRunner e Spintires, ambos focados em todo-o-terreno. Agora, tal como o nome indica, os jogadores vão poder experienciar locais como o Alasca, onde a neve é o “prato do dia”. Os 40 veículos podem ser personalizados visualmente. Mais se acrescenta que podem receber diferentes equipamentos, consoante o trabalho que tenha de realizar. Por falar em trabalho, as missões do jogo consistem em entregar, reparar ou criar infraestruturas que tenham impacto no jogo. Como por exemplo, reparar uma ponte para que a estrada seja transitável.

Veja o vídeo:

SnowRunner estreia a 28 de abril, mas já pode pré-reservar

No que toca a gráficos e física do jogo, os criadores trabalharam arduamente para garantir uma simulação o mais real possível. De salientar a preocupação com pneus, suspensões e transmissões, para garantir aos jogadores a melhor experiência possível. Por fim, o SnowRunner está disponível a 28 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Este possibilita jogar até quatro pessoas. As pré-reservas já estão disponíveis no site oficial do jogo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja alguns momentos do jogo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top