Artigo de Bruno Seruca
03-03-2020

No momento de criar parcerias, as marcas fazem as mais diversas opções. Existem as que são mais cautelosas e jogam pelo seguro e aquelas quer gostam de arriscar. É neste segundo grupo que podemos incluir o trabalho de Roger Dubuis. Algo que o relojoeiro suíço voltou a provar, desta vez na colaboração com a Lamborghini. Criando assim o relógio que todos os donos de uma das viaturas de luxo deverá querer. Bem como os apreciadores deste acessório.

Junte-se a nós no Instagram

Para sermos precisos, não foi criado um relógio, mas 11 versões do Excalibur, um modelo bastante famoso da marca. Que ganha assim nova vida com inspiração em alguns modelos da Lamborghini. Huracán Spyder, Huracán Performance e Aventador S são apenas alguns dos bólides que inspiraram Roger Dubuis.

Leia ainda: Novo modelo da Vans tem tecnologia inovadora e maior durabilidade

Neste trabalho há ainda espaço para a Pirelli, que é a marca que fornece os pneus à Lamborghini. Desta parceria a três resultou uma bracelete em borracha que faz parte do Excalibur Huracán Performance, que contará apenas com 88 unidades. O RD630, movimento automático interno da Dubuis, é exclusivo do modelo Excalibur Huracán.

Titânio, ródio e ouro de 18 quilates, tal como a fibra de carbono – material utilizado pela Lamborghini para tornar os carros mais leves e mais rápidos – foram utilizados para dar vida às 11 versões. Quanto a preços, se estiver a pensar acrescentar um destes relógios à sua coleção, fique a saber que os preços rondam os 43 mil euros.

Percorra a galeria e fique a conhecer o resultado da parceria de Roger Dubuis com a Lamborghini.

Fotos: Reprodução Roger Dubuis

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top