Artigo de Guilherme André
11-05-2020

É inegável que as bicicletas elétricas estão na moda. É quase impossível passar pelo centro das grandes cidades sem nos cruzarmos com uma. Perante isto, a Peugeot decidiu seguir tendências e já conta com uma bicicleta elétrica denominada eLC01 (e = eléctrica, L = Legend, C = Citadina, 01 = Topo de gama). No entanto, decidiu reforçar a gama ao oferecer uma nova variante com jantes de 26 polegadas.

Leia ainda: Mercedes-Benz Classe X modificada pela Carlex a pensar nos ciclistas

Deste modo, a marca gaulesa pretende “seduzir” os ciclistas de maior estatura. Assim, para além de percorrer as ruas numa bicicleta com um estilo retro, mas com tecnologia bem atual, fá-lo com conforto. De facto, o propulsor elétrico de 400 Wh permite percorrer até 70 quilómetros de autonomia.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Bicicleta elétrica da Peugeot disponível por 1399 euros

A bicicleta elétrica da Peugeot é vendida num total de cinco cores que revestem o quadro monopeça. Por cima da roda traseira encontramos uma armação para que seja fácil levar todas as bagagens. Por fim, esta versão de 26 polegadas une-se à de 24 polegadas que já se encontra em comercialização. Ambas as versões estão disponíveis online e o preço começa nos 1399€.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a bicicleta.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top