Sonic veste o fato de competição e vai trabalhar em equipa
Artigo de João Isaac
21-05-2019

Team Sonic Racing é a mais recente aventura do famoso ouriço azul dos vídeojogos. Depois de All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Racing Transformed, Sonic volta a sentar-se num carro de corridas para o novo jogo da Sumo Digital. Em Team Sonic Racing o objetivo não é a vitória individual, mas sim o esforço de equipa. Focado no modo multiplayer, os jogadores devem cooperar de forma eficiente para cumprirem as metas. Dependendo do modo selecionado, o objetivo será bater os cronómetros ou cumprir a meta de pontos definida.

Em pista, a loucura habitual

Para os iniciantes, está disponível um tutorial no modo história. Em ambiente de corrida, os drifts fazem subir a barra de nitro para potência extra durante as ultrapassagens. Habilidades como derrapagens, saltos mortais e múltiplos power ups estão garantidos. Outros poderes e objetos para lançar contra os rivais estão, também, disponíveis.

Leia ainda: DS 3 Crossback chega a Portugal com cinco níveis de equipamento

O novo jogo permite um máximo de 12 jogadores por corrida. No modo de ecrã dividido é possível jogar com mais três pessoas. Estão disponíveis os modos Grand Prix, Exhibition, Time Trial e Team Adventure. Os veículos podem, também, ser personalizados ao gosto de cada um. No total são mais de 20 cenários disponíveis para, em equipa, bater os seus rivais. O novo jogo da Sumo Digital está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja o vídeo do jogo Team Sonic Racing:

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top