Artigo de Guilherme André
15-04-2020

A Hyundai decidiu criar um programa de prolongamento da garantia dos automóveis. A denominada “C A R E” tem como principal objetivo apoiar os clientes da marca com dificuldades na manutenção dos veículos. Devido à pandemia de coronavírus, há várias restrições no que diz respeito ao acesso dos centros de serviço. Para tal, a Hyundai decidiu que, todos os automóveis com garantias a expirar a partir de 1 de março, vão ser aumentadas até 31 de maio de 2020. Este programa abrande mais de 1,21 milhões de condutores em 175 países diferentes.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Hyundai pretende tranquilizar os clientes

“Compreendemos que muitos dos nossos clientes possam não ter acesso ou apenas um acesso limitado aos serviços de assistência durante este período extraordinário”, refere Wonhong Cho, vice-presidente da Hyundai Motor Company. “Com o Hyundai C A R E, pretendemos tranquilizar os nosso clientes relativamente a reparações e serviços relacionados que possam surgir nos próximos meses. Não só nos preocupamos com a saúde e segurança dos nossos consumidores, mas também com a saúde e segurança dos veículos”, terminou.

Leia ainda: Novos sinais de trânsito chegam às estradas portuguesas a 20 de abril

Por fim, esta medida pretende responder à pandemia de coronavírus. Esta tem levado vários países a adotarem medidas de precaução, como o encerramento de estabelecimentos não essenciais. O foco desta medida é preservar a segurança de todos, inclusive dos veículos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados