Artigo de Guilherme André
12-05-2020

A Jeep decidiu lançar em Portugal uma edição especial do Wrangler. Inspirada na tradição militar da marca, o jipe recebe vários detalhes exclusivos tanto no exterior como no interior. A edição denominada Jeep Wrangler Freedom tem como base a versão Sport. Esta foi pensada para os condutores mais aventureiros que gostam de explorar territórios desconhecidos.

Leia ainda: Novo Volvo XC40 com motorização Mild Hybrid começa nos 46 538 euros

No que diz respeito a alterações, o exterior inclui um logo “Oscar Mike”. Para quem não sabe, esta frase é militar e significa “Em Movimento”. A mítica estrela da marca surge no capot e laterais. Continuando em detalhes diferenciadores, destaque para as jantes de 17 polegadas equipadas com pneus cardados, capota rígida em preto e ainda um degrau retrátil na lateral. Para impulsionar este jipe, a marca escolheu o motor Diesel MultiJet II 2.2 com 200 cavalos, associado a uma transmissão automática de oito velocidades.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Jeep Wrangler Freedom começa nos 65 500 euros

Tal como já mencionámos, o interior também não foi esquecido. Mais uma vez, os bancos em pele preta com aplicações em tecido recebem o logo “Oscar Mike” nas costas. No que diz respeito a equipamento, esta edição Jeep Wrangler Freedom inclui sistema de som premium, bancos dianteiros e volante aquecidos, assistência ao estacionamento com câmara de marcha-atrás e controlo de estabilidade. Ao centro do tablier encontramos o ecrã tátil de 7 polegadas que possibilita a conectividade com Apple CarPlay e ainda Android Auto. Por fim, o novo Jeep Wrangler Freedom já se encontra em comercialização com preços a começar nos 65 500 euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top