Artigo de Guilherme André
17-01-2020

Com a criação de uma Gigafactory na China, a Tesla pretende alargar os horizontes e procurar novos mercados. Para tal, não pretende apenas vender os veículos que já tem e que, diga-se, têm bastante sucesso. Agora, o mais recente esboço publicado pela própria marca sugere que podemos vir a conhecer um novo veículo vocacionado para o mercado chinês, mas que consiga satisfazer as necessidades do mercado mundial.

Leia ainda: Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio triplamente distinguido

A Tesla tem neste momento um anúncio de emprego para o novo centro de design da China. O mais curioso da publicação é o carro que apresentamos neste artigo. Mais acrescenta que os designers que estejam interessados nesta vaga não precisam de ter histórico na indústria automóvel. Para além dos habituais Model 3, S, X e futuro Y, o esboço sugere um Tesla de menores dimensões.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

BMW apresenta primeira moto elétrica – Leia a notícia em www.automundo.pt #automundoportugal #bmw #moto #electric #bmwmotorrad

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Tesla quer integrar a arte chinesa nos carros

De recordar que a marca norte-americana já deu a entender que pretende criar um carro que possa ser acessível. Por fim, o principal ponto de interesse da Tesla, salientado neste anúncio, é tentar “incorporar o melhor da arte chinesa nos carros da Tesla”. Resta saber dimensões e se será realmente acessível a todos como a marca pretende.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top